sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saudade




Tenho saudade de ser seu amigo de berçário,
de ouvir seu choro e rir do seu beicinho

Tenho saudade de aprender a andar com você
e de você aprender a falar comigo
(e depois você virou tagarela e eu bom caminhante)

Tenho saudade de ter segredo com você, de fazer pacto de cuspe, de ficar de mal só pra ficar de bem, de implicar com a sua roupa... só pra te ver bravinha...

Tenho saudade de rodar pião com você, de te pedir pra fazer rabiola pra pipa, e depois brigar quando o vento leva tudo embora...

Tenho saudade de tomar sorvete com você, e quando o meu acabar, experimentar do seu e dizer que o meu estava bem melhor...

Tenho saudade de rir com você, daquele risinho sem-graça e da sonora gargalhada, e rir de quem fica mais vermelho...
...
Tenho saudade de sentar do seu lado quietinho, e depois falar ao mesmo tempo que você e achar graça...

Tenho saudade de te chamar

Tenho saudade de você me chamar

Tenho saudade de ver você crescer

Tenho saudade de te olhar e você fingir não entender

Tenho saudade de me apaixonar por você

Tenho saudade e vivo sem em mim viver e tão outra vida espero
que morro de não morrer...

:..............:
"Vivo sem em mim viver e tão outra vida espero que morro de não morrer" (Sta. Tereza D'Ávila)

Nenhum comentário: