terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu sou o seu pescador



Tudo é sonho
a realidade inexiste
então, o que pescas?
apenas, com a minha linha, fujo
uma fuga centrada em mim
obscureço
padeço
das minhas dúvidas
nem mesmo ouso duvidar
:.
Você surgiu
presa à minha linha de pesca
hipotérmica...
em tom ébrio
proferia
ilógicas palavras...
e ao meu abrigo,
acolhi...
e com minhas vestes,
vesti...
e o crepitar das brasas
foi a sua canção de ninar
e o seu son(h)o
velei...
suas feridas
tratei...
seu frio
tremi...
suas lágrimas
chorei...
:.
Mas...
no seu son(h)o
eu fugia...
no seu son(h)o
eu partia...
e desesperada
gritava
era a mulher-esqueleto
(i)real
assustadora
mas eu não corria...
eu não partia...
não temia
não ia...
apenas
a lia...
:.
Acorde, meu amor
novos sonhos te aguardam...
a chuva cedeu
o sol já nasceu
ouça...
há canção no amanhecer
e é bela...
vem...
dança comigo...
sorria
chore
flutue
sonhe...
vem...
sonhe comigo
faça o que quiser
você é linda
e eu...
bem...
eu sou o seu pescador
:............................................:

Nenhum comentário: