sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Des_amparo



Não quero o tempo
Que me tomba
Não quero o medo
Que me ronda
Nem quero a brisa
Que me sonda
Quero a sorte
De chegar
Quero a saudade
De voltar
Quero a vontade
De seguir
;
Não quero ter
Sem ser
Não quero saber
Sem aprender
Não quero ler
Sem querer
Não quero a dor
Sem o corte
Não quero a vida
Sem norte
Também não prefiro
A morte...
;
Não quero
A mentira
Não quero
Utopias
Quero olho no olho
Quero o sonho vivido
Dividido
Quero ser santo e bandido
Quero a história recontada
Recitada
Quero ir do pranto
Ao encanto
Um tanto ser criança
Ter esperança
Da chuva
Quero a dança
Da tempestade
A bonança...
;
Quero ter
Nada
Que me pare
Ser
Nada
Que me separe
Até que a vida
Me repare
Até que a sorte
Me ampare...
:........................:

Nenhum comentário: