sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O amanhã



Samba-enredo da União da Ilha do Governador, 1978
Letra de Quinho

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal
Jogo de búzios
Cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã
Como vai ser o meu destino
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino
:.
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Muito feliz
:.
Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como
Deus quiser
:....................................................................................:
Não posso dizer que sou fã da astrologia, mas gosto de ler algumas coisas. Um dia me chegou uma mensagem de um site que achei bem legal e acabei acessando e me inscrevendo. Resultado: comecei a receber e-mails periódicos com o meu horóscopo, acompanhado do tarô, mapa astral, runas, numerologia e uma infinidade de dicas e previsões. E o mais incrível: nada bate com nada! Hoje, por exemplo, não sei se medito numa montanha, me inscrevo numa ONG, visito um parente distante, pago uma prestação, modifico o meu nome, visto amarelo, reinicio a faculdade, leio um bom livro ou se aproveito o carnaval e caio na gandaia...
:.

Nenhum comentário: