segunda-feira, 13 de abril de 2009

Relógio



Tempo
Cruel passatempo
Maldito tempo
Às vezes os meus olhos no relógio
Derrubam ponteiros
[Ou seria espelho?]
Às vezes minha mente é só cinzeiro
[Ou seria candeeiro?]
...
Embriago-me e esqueço
Nossas diferenças
Semelhantes até nos erros
Outras vezes acho que não enxergo
Os teus desejos
...
Volto a imaginar
Teu olhar
Me olhar
Penso em voltar
Contemplar
Tuas estradas incendiar
[Desisto]
...
Às vezes brigo com o vento
Desfolho meu tormento
C h o r o
Meu ridículo lamento
Reviro-me sem te encontrar
Sofrimento:
passatempo em desfavor
Cedo
Claro dia
[Amanheço]
No chão
Doloridas
Marcas projetadas
Voltas só idas
Sombra sem cor
Impassível
Relógio de sol
Sofrível
Desperta dor
:..........................................................:
Suponho que seja difícil passar pela vida
sem construir um relógio do sol...
:..........................................................:

Nenhum comentário: