sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Estradas




Enquanto caminho
à beira do abismo
meu coração viaja pela noite
sonho acordado,
janela aberta do surreal
caminhos
que podem ser teus .............
:.
Se quiseres...
:.
Enquanto piso
o chão firme
meus temporais
se formam,
nuvens se dispersam
confundem-se estreitas,
convergentes,
decadentes artérias-estradas...
e me pergunto:
:.
Por onde andam esses passos
que não me alcançam?...
:.
Vivo à sombra dessa ausência...
:.
Enquanto
essa orquídea em flor não abraço
o tempo passa...
sol de verão me aquece,
folhas caem,
chuva me molha o corpo,
encharca a alma...
perfume me envolve,
inebria...
acalma...
:.
Enquanto tu,
brisa noturna que és,
brindo ao céu estrelado...
:........................................
Infinita estrada .............
:.
Que trago nos olhos
:.
E faço em mim...
!
:...........................................:
!

Nenhum comentário: